19 de jan. de 2011

"Final Fantasy XIII-2" é confirmado; jogo terá novo sistema de batalhas

Tal como aconteceu com "Final Fantasy X", "Final Fantasy XIII" também vai ganhar uma continuação direta intitulada "Final Fantasy XIII-2". A confirmação foi feita pela produtora Square Enix durante um evento realizado no Japão nesta terça-feira (18), e o game chega à terra do Sol Nascente ainda em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Poucos detalhes foram revelados no evento em questão. Sabe-se apenas que Lightning, protagonista de "Final Fantasy XIII", é a personagem principal da continuação, e que o diretor Motomu Toriyama e o produtor Yoshinori Kitase, que trabalharam no décimo terceiro episódio da série, retornam em "Final Fantasy XIII-2".

"'Final Fantasy XIII-2' já está em produção e tem a missão de superar 'Final Fantasy XIII' em todos os aspectos; em outras palavras, uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído, entre outras coisas", disse a produtora.

O site oficial do jogo já está disponível. O endereço da página, aliás, é o mesmo noticiado pelo IGN na última semana, quando a Square Enix fez o registro.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...