23 de jan. de 2011

"Dead Space 2" tem código que libera armadura no jogo "Dragon Age 2"

Segundo informou a Electronic Arts, os jogadores que comprarem o game de terror espacial "Dead Space 2", ganharão um código especial que vai permitir desbloquear a armadura Ser Isaac of Clarke no jogo "Dragon Age 2", que será lançado no dia 8 de março.

Os jogadores que quiserem transportar Issac Clarke, protagonista de "Dead Space", para o mundo medieval de "Dragon Age 2", terão que comprar o jogo até o dia 31 de março, data em que expira a oferta. A armadura não é exatamente igual ao do jogo futurista - obviamente, ela possui uma aparência mais medieval - mas com características marcantes inspiradas na original.

Classificada como uma Heavy Armor, a armadura também aumenta os atributos do jogador, como os pontos de defesa e aumento nos danos críticos, entre outras vantagens. A EA também liberou um vídeo que mostra a armadura durante o jogo, que pode ser visto logo abaixo.

Terror no espaço
"Dead Space 2" coloca o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl. Além da campanha para um jogador, que será mais voltada para ação que a original, o game prevê um intenso componente multiplayer.

"Dead Space 2" chega às lojas no dia 25 de janeiro em versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...