29 de nov. de 2010

Versão para fliperamas de "Super Street Fighter IV" chega em dezembro no Japão


A Capcom divulgou, no site oficial de "Super Street Fighter IV" a data para a chegada da versão de arcade do jogo de luta: 16 de dezembro.

A edição para arcades, que utiliza a placa X2 da Taito, conta com a adição dos lutadores Yun e Yang (de Street Fighter III) ao menu de seleção de personagens. Vale lembrar que essa não é a primeira aparição de um dos lutadores em outro game que não está ligado à trilogia de "Street Fighter III": Yun, por exemplo, foi uma das adições de "Street Fighter Alpha 3" para PSP.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens a mais, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

A versão para Arcade, que também conta com a adição dos personagens Yun e Yang de "Street Fighter III", chega ao Japão em dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...