11 de nov. de 2010

Novo "Donkey Kong Country" tem sistema de ajuda de "New Super Mario Bros. Wii"

O jogo "Donkey Kong Country Returns" terá um sistema de ajuda similar ao Super Guide de "New Super Mario Bros. Wii".

De acordo com o site IGN, se o jogador estiver tendo dificuldades com uma das plataformas do jogo pode ativar o Super Kong, uma versão branca do Donkey Kong para jogar tal parte do cenário para você. Desta forma, o jogador pode voltar para o jogo a qualquer momento em que desejar, porém perderá qualquer tipo de colecionável que o Super Kong pegar.

Tanto "New Super Mario Bros. Wii" e "Super Mario Galaxy 2" possuem uma sistema similar para ajudar os jogadores inexperientes durante o jogo, mas esta é a primeira vez que a Nintendo inclui tal facilidade fora da franquia Mario. Em "New Super Mario Bros. Wii" a 'trapaça' é chamada de sistema Super Guide. Ao jogar sozinho e perder 8 vidas em um mesmo ponto da fase, o jogador tem a opção de convocar Luigi para mostrar o melhor caminho a se fazer e, literalmente, passar a fase pela pessoa. 

"Donkey Kong Country Returns" é um jogo de plataforma 2D com pencas de bananas para coletar, barris que atiram Donkey e Diddy Kong por todas as direções e inimigos que vão desde caranguejos até tubarões voadores. Dois jogadores podem se divertir simultaneamente, cada um na pele de um dos símios. Diddy carrega um "jetpack" nas costas, que lhe permite acessar plataformas mais altas, ao saltar das costas de Donkey. 

O jogo chega às lojas em 21 de novembro.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...