22 de nov. de 2010

Empresa japonesa lança acessório para trapacear em jogos para PlayStation 3

Mascote da Cybergadget vai dar uma mão para quem sente dificuldade nos jogos
Mascote da Cybergadget vai dar uma mão para quem sente dificuldade nos jogos
Há quem diga que é errado trapacear. Porém, isso era comum na geração 16-bits e no primeiro PlayStation, e agora uma empresa japonesa dará ao mundo a possibilidade de reviver esses momentos "gloriosos" no PlayStation 3.

A Cybergadget anunciou que vai lançar um periférico chamado 'Cyber Freak Code', que permite trapacear, inicialmente, em mais de 50 títulos, como "Final Fantasy XIII" e "Demon's Soul". O aparelho, previsto para chegar às lojas entre o final deste ano e início do próximo, custará 7.800 ienes (aproximadamente US$ 94) e terá atualizações gratuitas no site da companhia com truques para outros jogos.

De acordo com a empresa, o acessório conta com dois idiomas de leitura (provavelmente japonês e inglês) e é compatível com a atualização 3.41 do console (a mais recente é a 3.50). A Cybergadget também garante a devolução do valor investido em até 30 dias caso o comprador tenha problemas com o produto.

No passado

Um dos acessórios de trapaça mais conhecidos é o Game Genie, que permite "mexer" no jogo para obter vidas infinitas e outras facilidades. O periférico foi desenvolvido pela Galoob Toys e funcionava em consoles como Mega Drive e Super Nintendo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...