4 de nov de 2010

EA elogia recorde de Vendas de FIFA 11

Fifa Soccer 2011
A Electronic Arts anunciou que FIFA 11, que foi lançado na Europa no dia 30 de Setembro, está perto de ultrapassar a barreira dos 8 milhões de unidades vendidas aos retalhistas de todo o mundo.
Desta vez Schappert, COO da EA, divulgou aos investidores que, "O nosso jogo de futebol, FIFA 11, tem vindo a quebrar recordes de vendas em todo o mundo. O jogo já vendeu perto de oito milhões até à data, mais de 20% do que o desempenho do jogo do ano passado."
Schappert acrescentou que, "FIFA 11 conquistou uma fatia do segmento mundial de mais de 80%. Continua a ser o título número um na Europa e vendeu mais do dobro de unidades que o jogo número dois na Europa. Este é um crescimento fantástico de uma das nossas maiores franchises, que vendeu até à data, mais de 100 milhões de unidades."
A verdade é que FIFA de há dois anos para cá, e depois de anos a tentar encontrar-se, o jogo da EA tem-se tornado imparável para com o seu mais directo adversário, Pro Evolution Soccer, que este ano, em termos de vendas, não conseguiu fazer frente ao jogo da Electronic Arts, mesmo apesar de algumas melhorias implementadas.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...