10 de nov de 2010

CQC - ET Bilú ao vivo no palco - 09/11/10

Por, João Mello

(Humor)

Danilo Gentili foi atraz do O Et mais famoso do Brasil e conseguiu acha-lo...



“Bilu arrasou no CQC”. A avaliação é do site do Projeto Portal, a instituição baseada em Corguinho, no Mato Grosso do Sul, que abriu suas portas, nos últimos 40 dias, para três equipes de jornalismo conhecerem o famoso ET.
Na primeira visita, no início do outubro, uma equipe do “Conexão Repórter”, do SBT, esteve no local, entrevistou o guru Urandir e mostrou imagens do ET captadas pela própria instituição. “Fraude ou experiência legítima?”, perguntou o apresentador Roberto Cabrini, com gravidade.
Na segunda visita, que entrou para o anedotário da televisão brasileira, uma equipe do “Domingo Espetacular”, da Record, teve a oportunidade de se aproximar de Bilu. O ET mandou uma mensagem para a humanidade (“Apenas que busquem conhecimento”), mas não conseguiu ver o repórter de perto. Em imagens não levadas ao ar, mas exibidas pelo Projeto Portal, Bilu pede para apertar a mão de uma pessoa identificada como Cristiano, produtor da emissora, mas ele se recusa.
Transformado em piada, mas capaz de rir do seu algoz, o ET Bilu se tornou uma celebridade. E foi nesta condição que recebeu a visita de uma equipe do “CQC”, da Band. Entrevistado por Danilo Gentili, Urandir ri tanto das perguntas quanto das suas próprias respostas, deixando o espectador em dúvida sobre quem estava se divertindo mais.
Ainda que tenha tratado o tema com galhofa, o “CQC” explorou a popularidade de Bilu até o limite. A reportagem de Gentili foi exibida em duas partes. Na primeira, logo no início do programa, o espectador é apresentado a Urandir, mas não a Bilu. A segunda parte foi deixada para o final do programa, depois de vários anúncios dos apresentadores, feitos com a intenção de manter o público abduzido.
A equipe de Gentili filmou Bilu à distância e, na volta para o estúdio, ao vivo, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque “entrevistaram” uma versão de Bilu no próprio palco da Band. Uma piada, como se viu, que agradou os donos do “verdadeiro” ET.

Veja o Vídeo 

seja o 1º a Comentar este Post : 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...