2 de nov de 2010

Atualização do Xbox 360 para rodar o Kinect chega no dia 1º de novembro

Novidade muda todos os menus do console da Microsoft. Atualização é obrigatória para todos os usuários do console.

A atualização de sistema que irá modificar a dashborad do Xbox 360, ou seja, todos os menus e opções de jogo, por exemplo, e, principalmente tornar o console compatível com o acessório Kinect, será lançada nesta segunda-feira (1º). Chamada de “Xbox Live fall 2010 update” ela será feita por meio da internet e será obrigatório para todos os usuários que têm o aparelho conectado na rede.
De acordo com a Microsoft, além de permitir que o Xbox 360 rode o Kinect, acessório que capta os movimentos dos jogadores e os transfere para os games, sem a necessidade de se usar um joystick, a atualização trará uma “opção de menus mais moderna, com navegação mais fácil e melhor resposta”. O videogame também trará novos avatares para os gamers.
Para os usuários norte-americanos, a novidade será a adição da loja virtual de músicas Zune Music e do canal de esportes ESPN, que poderá ser assistido via Xbox. Os jogadores poderão gravar jogos diretamente no HD do console e parar a programação ao vivo. A novidade também traz uma função de busca para os usuários da loja de filmes por meio de streaming Netflix.
" Novo Menu do Xbox-360 "
Novo 'menu' do Xbox 360.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...