19 de nov. de 2010

Atari anuncia remake de clássico de 1981.

Por , João Mello
" Eai pessoal, tudo na Paz, eu espero ! como vocês podem Perceber decidi dar um destaque novo em algumas postagens colocando minha imagem real, achei bem interessante fazer isso, mesmo porque já avia olhado em outros Blogs, essa maneira de Postar algo, colocando Seja Fotos, ou Avatares,
eai sou Bonito ? nem tanto néh enfim hauahau.

Abraços !! :)

A Atari anunciou hoje a ressurreição de um de seus mais antigos jogos, Yar’s Revenge. Para mostrar um pouco do que vem por aí, a produtora lançou um teaser trailer do novo game que chegará para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2011.
O remake está em produção pelo Killspace Entertainment, estúdio que conta com talentos de grandes produtoras como Obsidian, Pandemic e Electronic Arts de Los Angeles.
Yar’s Revenge foi lançado em sua versão original em 1981, para o clássico console Atari 2600. O título coloca um herói, que é mostrado como uma espécie de mosca branca, em uma batalha contra uma barreira cheia de canhões inimigos.



Os detalhes do novo jogo ainda não foram anunciados, mas pelo trailer, provavelmente será um jogo de batalha espacial com um toque de desenhos japoneses. A versão de 1981 também será relançada na Xbox Live Marketplace, PlayStation Network e no PC.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...