30 de out de 2010

" Zeebo "

Zeebo  entra no mercado de videogames da China


Zeebo entra no mercado chinês de videogames

A Zeebo Incorporated anunciou que está entrando oficialmente no mercado de videogames da China. O anúncio para os consumidores orientais foi feito durante o ICTC (Conferência de Cobertura e Transmissão internacionais), um evento focado na indústria de transmissão de programas de televisão do país.

Segundo a empresa, a Zeebo China, registrada no país como Zeebo Shanghai Information Technology, assinou um acordo com a China Digital TV Holding Co., detentora da marca China Digital TV, para oferecer educação digital integrada, internet e plataforma de entretenimento para os usuários da TV a cabo. Além disso, a marca prevê oferecer jogos de conteúdo familiar, assim como é feito em outros países, como no Brasil.

Com a ICTC, a Zeebo China demonstrou o sistema Zeebo rodando em conjunto com os receptores de TV digital da marca, que demonstraram duas aplicações voltadas a educação e entretenimento familiar desenvolvidos pela Nebula Soft, um estúdio localizado em Pequim. Segundo a Zeebo, a marca está trabalhando com desenvolvedores chineses para criar conteúdo específico para o console chinês.

O Zeebo é um videogame que não usa mídia física: seus jogos são baixados através de uma rede 3G (no Brasil e no México, o console usa infraestrutura da operadora Claro), com preços que variam entre R$ 9,99 e R$ 29,99 por título. O aparelho sai por R$ 299, e está a venda nas principais lojas de varejo do Brasil. 

Need For Speed Carbon - Zeebo Game
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...