31 de out. de 2010

Um bilhão de horas são gastas na Live por mês

                                 Jogadores receberão de 'Gears of War 3” receberão conteúdo especial neste final de semana
O blog oficial do Major Nelson, programador da Xbox Live, revelou alguns novos dados sobre o serviço online do Xbox 360.
Atualmente, o serviço online da Microsoft conta com 25 milhões de jogadores assinantes. E cada um deles gasta em média 30 horas mensais na Live. Isso significa que são gastas mais ou menos 1 bilhão de horas no serviço por mês.
Além disso, os dados revelam que já foram vendidos 42 milhões de Xbox 360 em 35 países e que 42% dos membros Gold vivem nos Estados Unidos. Outro dado divulgado é que no ano passado houve um aumento de 157% em relação ao tempo gasto por os utilizadores vendo filmes e televisão por meio do Xbox 360.
Em adição, o serviço oferecerá uma promoção especial para os jogadores de “Gears of War 2” neste final de semana. Portanto, se você quer aproveitar o feriadão e possui o jogo, prepare-se, pois a Xbox Live multiplicará a experiência adquirida no game em 31 vezes.
A promoção se estende até a segunda-feira e começa neste sábado. Em exclusivo para o jogo da Epic Games. Aproveite, pois dificilmente outra dessa aparecerá.
Plataforma: _Xbox 360_

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...