28 de out. de 2010

( 1º Postagem do Blog )Playstation 2 -Bate Record De vendas e é o mais Vendido de Todos os Tempos.


" 1º Postagem do Blog

Olá amigos,essa é minha 1ºpostagem do Blog, tenho como objetivo principal, trazer até vocês os lançamentos de games,videos e muito Humor, e sem duvida com o principal objetivo de amizades e comentários. e também apoiando a censura de #Games no Brasil

veja um pouco do meu Perfil pessoal

João Teixeira de Melo Neto  
idade : 26 anos
Trabalho : com Lógistica e Almoxarife 
Moro em São Paulo a 18 anos, sou de naturalidade Nordestina: 
O blog J.XGAMESBRASIL foi Criado em Outubro de 2010, um grande desejo pessoal de espalhar um pouco do que a de melhor nessa vida, (A Cultura Games)
Jogador de Games, desde dos 10 anos, amante de Jogos de Lutas,Aventura e Futebol. tive já varias plataformas ,do Nitendinho 8 Bits,Super Nitendo,Sega Saturn, ao 3DO 1º console 32 Bits, até chegar ao Xbox-360 que atualmente possuo. ao todo são mais de 13 Plataformas nesses 18 anos de Carreira em Games, "esse é um pouco do Meu perfil Pessoal"




Com 10 anos, PlayStation 2 alcança 146 milhões de unidades vendidas

Console é o mais vendido de todos os tempos.
Indústria de games expandiu por conta do Playstation 2 , diz analista.



O console PlayStation 2, lançado em 26 de outubro de 2000, comemorou 10 anos de existência na terça-feira (26), alcançando a marca de 146 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo. O videogame da Sony é o mais vendido de todos os tempos e tem mais de 2 mil título em sua biblioteca.

“Uma década depois do lançamento e o videogame ainda é introduzido nos lares de diversos jogadores ao redor do mundo, recebendo novas gerações de gamers a cada dia”, afirma Jack Tretton, CEO da divisão Sony Computer Entertainment. “O console, com suporte a CD e DVD, partidas on-line, câmera e outros recursos, foi o primeiro a oferecer diversão para toda família”.
O videogame recebeu uma nova versão, a Slim, em 2004. Mais barata, a edição ajudou a impulsionar as vendas. Títulos como “Gran Turismo”, “Devil May Cry”, “Metal Gear Solid”, “Final Fantasy” e “God of War” também ajudaram no sucesso do aparelho.
“O PlayStation 2 foi a primeira verdadeira plataforma de entretenimento doméstico, permitindo que os consumidores pudessem encontrar algo do seu agrado entre os games”, disse Jessse Divinich, analista da empresa de pesquisa EEDAR. “Desde o ano 2000 que a insústria de videogames expandiu em tamanho e diversidade demográfica, consolidando opções de entretenimento dentro de uma plataforma única”.
No Brasil, o PlayStation 2 foi lançado oficialmente em outubro de 2009 e custa R$ 700.
 
PlaySstation 2 fez 10 anos na terça-feira (26).
Playstation2 Fez 10 anos , nesta terça-Feira (26)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...